X

TRADI??O

Vice-prefeito Beraldo prestigiou a edi??o 2014 da Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida em Yolanda


Ouvir matéria

Representando o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, o vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, esteve na manhã de domingo (17) no Distrito de Yolanda para prestigiar mais uma edição da já tradicional Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, que nesse ano teve 350 cavaleiros e amazonas inscritos, além da participação de muitas pessoas que foram ao distrito apenas para acompanhar o evento.

 

Segundo um dos organizadores da cavalgada, Paulo Melo, participaram dessa edição diversas comitivas. “Com prazer recebemos pessoas de Campo Mourão, Rancho Alegre, Nova Aurora, Anahy e Campina da Lagoa, entre outros”, destaca Melo, ressaltando que o grande número de participantes mostra que o evento já se torna tradicional e cativa cada vez mais aqueles que gostam de se confraternizar e passar momentos de lazer junto aos amigos e familiares.

 

Para Beraldo é importante esse tipo de evento para que os visitantes de outros municípios possam vir e conhecer Ubiratã. “Parabéns aos organizadores da cavalgada, pois tudo transcorreu de forma segura e pacífica onde o que predominou foi a confraternização e a alegria”, disse Beraldo, enaltecendo que é satisfatório ver que a cavalgada em Yolanda abre espaço para a participação de pessoas de diferentes classes sociais e idades. “Nós, enquanto administradores municipais somos parceiros e incentivadores de eventos como esse”, pontua Beraldo, que recebeu palavras de elogio do locutor da cavalgada, Prado Junior, sobre os trabalhos que foram e vem sendo realizados no Distrito de Yolanda.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/08/2014

Homens e mulheres puderam participar desse evento que se tornou tradição em Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Homens e mulheres puderam participar desse evento que se tornou tradi??o em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também