X

INFRAESTRUTURA RURAL

Prefeito Baco acompanha o andamento dos trabalhos de pavimenta??o com pedras poli?dricas na Estrada Cavi?na


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa e do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, acompanhou os trabalhos de calçamento com pedras poliédricas da Estrada Caviúna.

 

Até o momento já foram calçados 500 metros de um total de 2,2 quilômetros da estrada. Os trabalhos se iniciaram na Comunidade Três Placas e seguem no sentido a Rodovia Ercides Rossetto, onde em uma primeira fase a estrada já havia sido pavimentada até o local onde agora se concentra a atual pavimentação. No total serão pavimentados com pedras poliédricas 12.324 m² de estrada.

 

Para o secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, com uma melhor infraestrutura nas estradas rurais, o transporte da produção agrícola é facilitado. “Também melhora a qualidade de vida dos moradores dessas regiões, pois com estradas pavimentadas são beneficiados todos os moradores do interior do município”, comentou o secretário.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte destacou que além da Estrada Caviúna, outras vias rurais do município também serão pavimentadas com pedras poliédricas. “A Estrada Tupã e as estradas Ministro Fernando Costa e Concórdia também receberão essa pavimentação com pedras poliédricas. Ou seja, estamos investindo na melhoria de nossas estradas para facilitar o escoamento da produção e para melhorar a qualidade de vidas dos munícipes que residem no interior do município e que utilizam dessas estradas no dia a dia”, disse o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/09/2014

A antiga estrada de terra batida dará lugar a uma estrada pavimentada com pedras poliédricas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A antiga estrada de terra batida dar? lugar a uma estrada pavimentada com pedras poli?dricas

 Galeria de Fotos

 Veja Também