X

FORMANDO CIDAD?O

Alunos do SOS participaram do Campeonato Paranaense de Karat? Interestilos realizado em Cascavel


Ouvir matéria

Os alunos atendidos pelo Serviços de Obras Sociais Cícero Nuto Figueiredo (SOS) estiveram participando no último final de semana, em Cascavel, do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos, promovido pela FEKIP (Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná).

 

Cerca de 500 atletas de todo o Paraná participaram do evento disputando acirradamente medalhas de ouro, prata, bronze e troféus.

 

Os meninos de Ubiratã foram acompanhados pelo professor de artes marciais, Laércio Evangelista de Carvalho, do "Projeto Formando Cidadãos com Artes Marciais", financiado pelo Criança Esperança. Além do professor de artes marciais, a professora do Sos Cícero Nuto Figueiredo, Joana Lopes Marques, também acompanhou os pequenos ubiratanenses no campeonato em Cascavel.

 

“Foi uma grande conquista para esses meninos e uma grande demonstração do trabalho sério, responsável e competente do professor Laércio. Dez alunos trouxeram para casa 4 medalhas de prata e bronze. Plantar é a arte, colher é o resultado, estamos semeando bons frutos para a nossa sociedade”, destacou a coordenadora do SOS, Fabrícia Retamiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/09/2014

Alunos do SOS fizeram bonito no Campeonato Paranaense de Karatê Crédito: Divulga??o
Legenda: Alunos do SOS fizeram bonito no Campeonato Paranaense de Karat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também