X

MAIS VAGAS

Prefeito Baco conheceu instala?es do novo ber??rio do CMEI Nosso Lar


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, da secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e do vice-prefeito, professor Sebastião Osmar Beraldo, visitou na quarta-feira (17), o Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar (APMI), que inaugurou mais uma sala de berçário.

 

A coordenadora do CMEI Nosso Lar, Terezinha Maria Teixeira – Terê, mostrou ao prefeito a sala que foi adaptada que para a implantação de mais um berçário na instituição. O novo berçário já está atendendo 13 crianças com idade entre 0 a 1 ano e 6 meses. “Agora contamos com duas salas de berçários e duas de maternal, além das demais turmas que somadas atendem 101 crianças”, disse a coordenadora.

 

Também participaram da visita ao CMEI Nosso Lar, representantes da APMF e as pedagogas da Secretaria Municipal de Educação, Nair Campos da Silva e Ariely Amanda de Paula Vanderlind. A comitiva da Administração Municipal também foi recepcionada pelos professores e funcionários da instituição de educação infantil.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte agradeceu o empenho e dedicação de toda equipe do CMEI Nosso Lar e disse que a comunidade também deveria visitar e conhecer a estrutura dos centros municipais de educação infantil de Ubiratã. “Gostaria que um dia, cada munícipe pudesse visitar e ver como nossas crianças são bem tratadas, pois os professores e demais funcionários realizam um belíssimo trabalho em prol dos pequenos ubiratanenses”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 18/09/2014

O CMEI Nosso Lar atende 101 crianças Crédito: Valdir Silva
Legenda: O CMEI Nosso Lar atende 101 crian?as

 Galeria de Fotos

 Veja Também