X

REPRESENTATIVIDADE

Secret?ria de Sa?de de Ubirat? participou em Minas Gerais de curso de capacita??o


Ouvir matéria

A secretária municipal de Saúde de Ubiratã e presidente do COSEMS-PR, Cristiane Martins Pantaleão, juntamente com a assessora técnica do estado, Marina Martins, participaram em Belo Horizonte, de um curso de capacitação em Planejamento e Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde - SIOPS, promovido pelo COSEMS de Minas Gerais.

 

Durante o curso, Cristiane destacou o trabalho desempenhado para melhoria dos serviços prestados pelo SUS e pelo COSEMS/MG e salientou que o objetivo da visita é de trazer para o Paraná as experiências de trabalho que auxiliam no aprimoramento da saúde no estado. “É importante a integração e a troca de experiências entre os COSEMS, buscando o fortalecimento da instituição e a autonomia dos municípios do estado do Paraná, na gestão financeira, planejamento regional e organização da gestão da saúde”, destacou.

 

Para Cristiane Pantaleão, a experiência de participar do encontro em Minas Gerais foi muito proveitosa e enriquecedora. “Quero agradecer ao COSEMS/MG pela oportunidade. É realmente deslumbrante o trabalho desenvolvido em Minas, é exemplo no Brasil inteiro. Eu como presidente do COSEMS-PR tenho a obrigação de conhecer a experiência mineira e disseminar o máximo possível. A ideia é estar sempre em contato com outros COSEMS, para troca de conhecimentos e disseminação das experiências, buscando sempre mudar nossa realidade. Depois que conheci a realidade do COSEMS/MG, tive mais esperança de que podemos fazer mais e melhor nosso trabalho”, destacou Cristiane.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/10/2014

A secretária de Saúde de Ubiratã e presidente do COSEMS-PR, Cristiane Pantaleão, esteve acompanhada da assessora técnica do estado, Marina Martins Crédito: Divulga??o
Legenda: A secret?ria de Sa?de de Ubirat? e presidente do COSEMS-PR, Cristiane Pantale?o, esteve acompanhada da assessora t?cnica do estado, Marina Martins

 Galeria de Fotos

 Veja Também