X

CONHECIMENTO

Ubirat? participou da 1? Capacita??o Avan?ada de Agente de Desenvolvimento em Foz do Igua?u


Ouvir matéria

Integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representando o município de Ubiratã, participaram entre os dias 13 e 16 de outubro da 1ª Capacitação Avançada de Agente de Desenvolvimento realizada em Foz do Iguaçu pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 

O SEBRAE/PR capacitou os primeiros Agentes de Desenvolvimento com o módulo Avançado. O evento contou com a participação de 23 Agentes de Desenvolvimento das Regionais Oeste e Sudoeste. Durante todos os dias foram abordados como tema: o Agente como indutor do desenvolvimento, instrumento de planejamento para atuação do Agente, Finanças Públicas, as atividades do Agente e o Planejamento Municipal e Projetos para captação de Recursos.

 

De acordo com o secretário, Antonio Hideraldo Magron, o intuito da capacitação foi de fortalecer a importância do papel do Agente e do Comitê Gestor no município como ferramenta em prol do desenvolvimento local. “Nesse encontro foram discutidos assuntos relativos ao desenvolvimento dos municípios, levando-se em conta aspectos ligados ao empreendedorismo”, disse Magron.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/10/2014

Agentes de desenvolvimento da região oeste Crédito: Divulga??o
Legenda: Agentes de desenvolvimento da regi?o oeste

 Galeria de Fotos

 Veja Também