X

FESTIVIDADES

Milhares de ubiratanenses comemoraram anivers?rio do munic?pio em uma festa que contou com diversas atra?es


Ouvir matéria

Os 53 anos de emancipação político-administrativa do município de Ubiratã foram comemorados em grande estilo, com muita emoção, adrenalina e confraternização entre milhares de pessoas que se divertiram em uma super festa que se estendeu por quatro dias.

 

A festa comemorativa ao aniversário de Ubiratã, totalmente gratuita, teve uma programação especial voltada para todos os gostos e públicos, com diversas atrações artistas e culturais, com shows musicais, celebração de missa em ação de graça, passeio ciclístico, almoço comemorativo e show de acrobacias de motos.

 

APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Na abertura da festa, na sexta-feira (31) e também no sábado (1º), o público presente na Praça Horácio José Ribeiro se divertiu e se emocionou com belas apresentações artísticas e culturais realizadas por alunos da Rede Municipal de Ensino de Ubiratã. Desde as crianças dos centros municipais de educação infantil até os estudantes do ensino fundamental foram diversas apresentações que prenderam a atenção das pessoas encantando-as com a performances dos pequenos artistas.

 

MEGA SHOW

Na segunda-feira (3), o ápice da festividade foi o mega show com a dupla sensação do momento: Conrado & Aleksandro, que levou milhares de pessoas a cantar e dançar com seus maiores sucessos na Praça Vereador Horácio José Ribeiro. Os artistas empolgaram o público com músicas de seu repertório, repleto de sucessos do sertanejo universitário.

 

AÇÃO DE GRAÇAS

No feriado municipal, dia 4 de novembro, foi celebrada na Igreja Matriz, uma missa em ação de graças pelos 53 anos de emancipação política-administrativa de Ubiratã. As famílias ubiratanenses rezaram agradecendo por todas as conquistas que o município já teve e pediu para que Ubiratã continue sempre progredindo.

 

PASSEIO CICLÍSTICO

Na manhã de terça-feira (4), centenas de ubiratanenses pedalaram por ruas e avenidas da cidade em um passeio ciclístico denominado: ‘Pedalando para o Futuro’, onde os participantes percorreram um determinado percurso, se confraternizaram, praticaram esporte, tiveram momentos de lazer e ainda concorreram a seis bicicletas.

 

ACROBACIAS DE MOTOS

Para encerrar em grande estilo as comemorações alusivas ao aniversário de Ubiratã, na noite de terça-feira (4), também na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, os ubiratanenses se divertiram com um hiper show de acrobacias de motos com o hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar “Joaninha” Flores e demais integrantes da Equipe J99.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, as comemorações do aniversário de Ubiratã foi um sucesso, tanto pela maciça presença de público, como pela diversidade de atrações oferecidas a população. “Procuramos diversificar e oferecer uma programação que atendesse ao gosto de todos os públicos e todas as idades e pela enorme quantidade de pessoas que prestigiou a festa em todos os dias acredito que a festividade foi um sucesso”, destacou Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/11/2014

Prefeito Baco agradeceu a todos com prestigiaram a festividade comemorativa do aniversário de Ubiratã: “A festa foi feita para vocês” Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Prefeito Baco agradeceu a todos com prestigiaram a festividade comemorativa do anivers?rio de Ubirat?: ?A festa foi feita para voc?s?

 Galeria de Fotos

 Veja Também