X

5? ENCONTRO

Nostalgia com as rel?quias dos carros antigos nesse final de semana


Ouvir matéria

Muitas pessoas que apreciam, desejam ou reverenciam automóveis antigos deverão passar nesse sábado e domingo (8 e 9) pelas dependências da Praça Vereador Horácio José Ribeiro, quando da realização do 5º Encontro de Carros Antigos de Ubiratã.

 

O evento que a cada ano toma uma dimensão maior reúne aproximadamente 100 expositores de todo Estado, que trazem suas relíquias, muitas delas inegociáveis, para serem vistas pelos presentes à praça. A realização desse evento é do Veteran Car Club e conta com apoio da Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria do Esporte/Lazer.

 

Um dos organizadores do evento, Thiago Furukawa, explica que as inscrições para quem quiser expor seu automóvel podem ser feitas até momentos antes do evento. “Basta nos procurar que teremos uma barraca da organização na praça”, diz ele que deixa os seguintes fones para contato: (44) 9998-0911 com Diogo; (44) 9972-4483 com Thiago e (44) 9979-7808 com Edson.

 

Um dos grandes chamarizes durante o encontro de carros antigos será o mercado de pulga, onde peças e ornamentos dos carros antigos podem ser comercializados entre os expositores. As inscrições custarão 1 quilo de alimento não perecível.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/11/2014

As inscrições serão apenas 1 quilo de alimento não perecível Crédito: Arquivo
Legenda: As inscri?es ser?o apenas 1 quilo de alimento n?o perec?vel

 Galeria de Fotos

 Veja Também