X

EST?MULO

Interessados em fornecer produtos ou servi?os para o munic?pio participam de Curso de Compras Governamentais


Ouvir matéria

Recentemente, a Administração Caminhando para o Futuro promoveu um Curso de Compras Governamentais que teve como propósito capacitar e aperfeiçoar o conhecimento dos servidores públicos municipais que trabalham com processos licitatórios. Esse curso foi oferecido aos servidores através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE.

 

Para completar esse ciclo de capacitação, esse mesmo curso de compras governamentais foi realizado na noite da última segunda-feira (10), desta vez, para capacitar os empresários, microempreendedores individuais e produtores que possuem interesse em fornecer produtos ou serviços para a municipalidade.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, o curso para os servidores, como também para os fornecedores, visa a capacitação para que ambos seguimentos trabalhem de forma harmônica. “Desse modo, estamos criando condições de dar mais oportunidades aos microempreendedores e produtores do município, promovendo assim o desenvolvimento de nossa cidade e região”, destacou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/11/2014

O curso foi ministrado pela consultora do SEBRAE Janete Felippe Crédito: Valdir Silva
Legenda: O curso foi ministrado pela consultora do SEBRAE Janete Felippe

 Galeria de Fotos

 Veja Também