X

SUCESSO

Tr?s jogos encerraram a 5? edi??o do Campeonato Municipal de Futebol Su??o


Ouvir matéria

“Foi um grande campeonato. As equipes entraram em campo procurando proporcionar um grande jogo para que no final pudessem ser as vencedoras desse campeonato que já se tornou tradicional e que a cada ano cresce em número de inscritos e de presentes aos locais dos jogos”, destaca dessa forma o secretário do Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, ao encerrar oficialmente na noite da última sexta-feira (14) a 5ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

O campeonato foi encerrado com 3 grandes partidas, definindo os campeões nas categorias Livre, Sênior e Máster.

“Agradeço a todos que de uma forma ou outra foram apoiadores desse evento esportivo. Agradeço ainda aos atletas que nos deram o espetáculo, aos árbitros que souberam conduzir as partidas e a todos que foram até as praças esportivas para acompanhar os jogos”, pontua o secretário do Esporte e Lazer.

 

CATEGORIA LIVRE

O jogo eletrizante que definiu o campeão dessa categoria foi entre as representações da LF Auto Center/JL Materiais de Construção e Farmácia Ubiratã. O jogo terminou empatado em 1 a 1, sendo a partida decidida nas cobranças de pênalti, e, com mais efetividade a LF Auto Center/JL Materiais de Construção foi a campeã na Categoria Livre com 5 cobranças convertidas, contra  4 da Farmácia Ubiratã. O 3º lugar ficou com a equipe da Comunidade Santa Luzia/Terraplanagem Ubiratã.

Na Livre foram 22 partidas realizadas, 95 gols marcados, 65 cartões amarelos e 10 vermelhos. O artilheiro foi o atleta Jackson Braciforte – 8 gols - da Farmácia Ubiratã que também teve o goleiro menos vazado, – 6 gols tomados – Elton.

 

CATEGORIA SÊNIOR

O jogo final nessa categoria foi entre os times da Nina Calçados/Produtiva – campeã - e Farrapos/Comunidade São João – vice-campeã. O terceiro lugar ficou com a representação da Farmácia Ubiratã. O jogo da final terminou em 0 a 0, porém a Nina Calçados/Produtiva tinha a vantagem e por isso foi a campeã.

Na Sênior foram 11 partidas, com 31 gols anotados, 16 cartões amarelos e 2 vermelhos. O artilheiro com 5 gols foi Paulo Lima da equipe da Nina Calçados/Produtiva, já o goleiro menos vazado foi Laércio Silva, que tomou 2 gols defendendo a representação da Farrapos/Comunidade São João.

 

CATEGORIA MÁSTER

Com Nina Calçados/Produtiva sendo a campeã nessa categoria ao vencer na final a equipe da Arcapu por 5 a 0. A categoria Máster teve sete partidas realizadas, com 19 gols marcados, 11 cartões amarelos e apenas 1 cartão vermelho. A terceira colocação nessa categoria ficou om o time da Moritafarma/Livraria Top Center.

Nilson Abreu da Nina Calçados/Produtiva foi o artilheiro com 5 gols anotados. O goleiro menos vazado também foi da Nina Calçados/Produtiva: Ademir da Silva sofreu apenas dois gols.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/11/2014

Entrega de troféus e premiação Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Entrega de trof?us e premia??o

 Veja Também