X

MERCADO DE TRABALHO

Curso ?A nova era da empregabilidade? est? capacitando aproximadamente 200 ubiratanenses


Ouvir matéria

Aproximadamente 200 ubiratanenses iniciaram esta semana o curso “A nova era da empregabilidade”, que tem por objetivo possibilitar aos participantes o conhecimento de informações atualizadas sobre o mundo do trabalho e as competências pessoais e profissionais requeridas, melhorando sua empregabilidade.

 

O curso teve início na segunda-feira (17), e continua sendo realizado todas as noites, no Centro Cultural, até o dia 21.  Durante a abertura do curso, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, destacou a importância de se investir na própria capacidade e aprimorar o talento que cada um possui, visando o sucesso profissional. “A empregabilidade como oportunidade de crescimento profissional e pessoal se pratica e se aprimora através de cursos como este que estamos oferecendo, por isso, a necessidade de cada um aproveitar o máximo possível, pois será muito útil na vida profissional”, disse.

 

O curso, disponibilizado gratuitamente através de uma parceria entre o Senac e a Administração Caminhando para o Futuro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Para o vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, o curso é a oportunidade que os participantes têm de se atualizar e buscar novos conhecimentos para serem utilizados no trabalho ou para facilitar o ingresso no mercado de trabalho. “Muitos jovens estão participando desse curso, e com certeza, vão sair na frente na busca por um emprego e que já tem trabalho vai melhorar o desempenho na sua atividade diária”, comentou Beraldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/11/2014

Cerca de 200 ubiratanenses participam do curso Crédito: Valdir Silva
Legenda: Cerca de 200 ubiratanenses participam do curso

 Galeria de Fotos

 Veja Também