X

CONFRATERNIZA??O

Prefeito Baco prestigia torneio de futebol su??o promovido pela Acamdoze em Araruna


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, prestigiou no último Sábado (22), o torneio de futebol suíço, promovido pela Acamdoze (Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze).  O torneio que foi realizado na cidade de Araruna, contou com a participação de vereadores, ex-vereadores, primeiros suplentes, maridos de vereadoras, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e funcionários de câmaras da região.

 

Oito Câmaras da região participaram do torneio que teve como campeã a equipe de Goioerê que venceu Ubiratã na semifinal e derrotou Terra Boa na grande decisão.

 

Ubiratã foi representado na competição pelos vereadores Harri Tholken, Osdival Ribeiro da Silva, Nizete Aparecido da Silva e Silvio Cesar Martins de Pádua; pelo secretário de Esporte Luiz Antônio Feitosa; pelos ex-vereadores Osmar Pires da Silva e Marcilio Luiz Daltro e pelos servidores municipais Edilson Duarte, Clayton Correria de Almeida, Betinho, Celso e o técnico Zezinho. O presidente da Câmara, João dos Santos Laurindo também prestigiou o evento.

 

“Mais importante que terminar o torneio em primeiro lugar é a união, confraternização e amizade de todos os participantes desse evento”, comentou o prefeito Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/11/2014

Ubiratã foi eliminado por Goioerê que se sagrou campeã do torneio  Crédito: Valdir Silva
Legenda: Ubirat? foi eliminado por Goioer? que se sagrou campe? do torneio

 Galeria de Fotos

 Veja Também