X

PECU?RIA

Produtores de Ubirat? participaram de semin?rio sobre a bovinocultura leiteira


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Divisão de Agricultura e Pecuária) e o Sindicato Rural Patronal de Ubiratã com parceria do SENAR-PR e EMATER local, realizou no último dia 20 de novembro, um seminário sobre a bovinocultura leiteira no município de Ubiratã.

 

A palestra foi conduzida pelo doutor Olímpio Batista Giovanelli, médico veterinário e contou com a presença de 42 agricultores pertencentes à bacia leiteira do município de Ubiratã. O objetivo de reunir os agricultores para participar da palestra foi para aprimorar o manejo correto da ordenha, da higiene pessoal e do animal, prevenção da mastite entre outros.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, destacou a importância das parcerias visando oportunizar aos agricultores conhecimentos específicos sobre as atividades que desenvolvem. “Com as parcerias é possível repassar orientações importantes aos agricultores para que eles tenham melhores condições de produzir”, disse Magron.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/11/2014

O secretário Magron enalteceu a importância da participação dos produtores no encontro Crédito: Valdir Silva
Legenda: O secret?rio Magron enalteceu a import?ncia da participa??o dos produtores no encontro

 Galeria de Fotos

 Veja Também