X

J? ? NATAL

SOS C?cero Nuto Figueiredo realizou confraterniza??o de fim de ano com seus alunos


Ouvir matéria

O prefeito em exercício de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, acompanhado de sua esposa, Darci Tereza esteve presente no SOS Cícero Nuto Figueiredo para prestigiar as comemorações pelo encerramento de mais um ano de atividades. Também se fizeram presentes, os professores das atividades sócio-educativas, integrantes do Lions Clube, o Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Alessandro dos Reis.

 

A professora Fabrícia Pereira Retamiro, coordenadora da entidade, agradeceu a presença de todos que prestigiaram as atividades que foram preparadas especialmente para celebrar a chegada do Natal e do Ano Novo. “Quero agradecer a todos que realizaram doações de presentes e fizeram nossos alunos mais felizes nesse momento tão especial que é natal”, disse.

 

Ao fazer uso da palavra, Sebastião Osmar Beraldo, destacou o ótimo trabalho desenvolvido pela instituição. “Esse trabalho educacional e social é louvável porque é feito em prol da melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes que frequentam o SOS, pois aqui percebemos que é oferecido a cada um, o suporte necessário para se tornar um cidadão de bem”, disse o prefeito em exercício.

 

Para terminar, foi servido almoço e feita a entrega de presentes para as crianças e adolescentes frequentadores do SOS Cícero Nuto Figueiredo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/12/2014

Os alunos realizaram apresentações especiais Crédito: Divulga??o
Legenda: Os alunos realizaram apresenta?es especiais

 Galeria de Fotos

 Veja Também