X

INCRA

Propriet?rios rurais devem quitar a Taxa de Servi?o Cadastral at? o dia 15 de janeiro de 2015


Ouvir matéria

A Unidade Municipal de Cadastro do INCRA comunica a todos os proprietários rurais do município de Ubiratã, que já está disponível o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – CCIR, dos exercícios de 2012, 2013 e 2014.

 

Para emissão do certificado, o proprietário rural deverá quitar a Taxa de Serviço Cadastral até o dia 15 de janeiro de 2015. Para emissão da guia de pagamento, os proprietários rurais deverão comparecer na Unidade Municipal de Cadastro, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ou acessar o site do INCRA (http://www.incra.gov.br/).

 

O CCIR, emitido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), é indispensável para a realização de transações imobiliárias, como a compra e venda de imóveis rurais, desmembramentos, arrendamentos ou hipotecas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/12/2014

O CCIR, emitido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), é indispensável para a realização de transações imobiliárias Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O CCIR, emitido pelo Minist?rio do Desenvolvimento Agr?rio (MDA), ? indispens?vel para a realiza??o de transa?es imobili?rias

 Galeria de Fotos

 Veja Também