X

NATAL

CMEI Nosso Lar realizou confraterniza??o de fim de ano para as crian?as e familiares


Ouvir matéria

Ubiratã vive um maravilhoso e intenso clima natalino que encanta e contagia toda a população. E nesse ambiente festivo e solidário, toda a equipe de funcionários, professores e a coordenadora do Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar realizou uma grande festa em comemoração ao Natal e encerramento do ano letivo, onde as crianças que participam do centro educacional tiveram a oportunidade de se confraternizarem junto com o Papai Noel.

 

Participou do evento, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social Eliane Omori Duarte – Makie; o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo; o Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva; os vereadores Eduardo Ferreira dos Santos e Silvio Cesar Martins de Pádua e a secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento.

 

Durante a festa aconteceu várias apresentações e foi servido bolo, salgados, doces e refrigerantes. As crianças também ganharam brinquedos, balas e os presentes doados pelos padrinhos afetivos.

 

Na oportunidade, a coordenadora Terezinha Maria Teixeira agradeceu a colaboração dos professores e da administração municipal que tem atuado para fazer com que a educação infantil seja sempre de qualidade.

 

A secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento, desejou as crianças, equipe de funcionários do CMEI Nosso Lar e a todos os pais presentes, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas felicidades a todos. “Este ano foi de muita alegria e realização e esperamos que em 2015 seja muito melhor e que realizemos todos nossos sonhos”, disse a secretária.

 

Já o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, parabenizou as crianças pela bela apresentação e destacou que os centros municipais de educação infantil de Ubiratã prestam um relevante serviço social e principalmente educacional para os pequenos ubiratanenses. “Ao findar mais um ano e ao assistir essas apresentações, percebemos que nossas crianças estão sendo bem cuidadas e preparadas para o futuro”, disse Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/12/2014

As crianças receberam balas e presentes e saborearam deliciosas guloseimas Crédito: Valdir Silva
Legenda: As crian?as receberam balas e presentes e saborearam deliciosas guloseimas

 Galeria de Fotos

 Veja Também