X

R?VEILLON NA PRA?A

Chegada do novo ano em Ubirat? foi marcada por muita alegria e desejos de prosperidade


Ouvir matéria

Uma multidão foi á Praça Vereador Horácio José Ribeiro, na noite de 31 de dezembro, para se despedir do ano de 2014 e saudar a chegada do Ano Novo. A Administração Caminhando para o Futuro realizou uma grande festa popular, com queima de fogos e duas atrações musicais que contagiaram e agitaram a todos com muita alegria e descontração: a Banda Charme e a dupla sertaneja Hugo e Vinícios fizeram a alegria de milhares de ubirataneses e visitantes de outras regiões que passaram o réveillon em Ubiratã.

 

A animação começou às 23 horas, com a dupla sertaneja Hugo e Vinícios, que fez a multidão dançar bastante. Faltando dez segundos para a virada do ano, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte, do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo com sua esposa Darci, e de Cleide Carvalho, da comissão organizadora do evento, subiu ao palco e juntamente com público presente iniciou, num bonito coro, a contagem regressiva e vibrou com a chegada de 2015. Todos se abraçaram e desejaram que este ano seja de mais alegria, com saúde, prosperidade e paz. Já em 2015 a festa continuou com muita animação e descontração proporcionada pela Banda Charme.

 

“Que este ano novo que nasceu em grande e bela festa popular na Praça Horácio José Ribeiro seja de muita paz, saúde e realizações para todos os ubirataneses. É isso que nós da administração municipal esperamos, desejamos e vamos continuar trabalhando arduamente em todos os dias 2015, para construirmos juntos, um futuro melhor, uma Ubiratã de mais oportunidades e progresso para todos. Feliz 2015 a todos os ubirataneses”, desejou o prefeito Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/01/2015

 Veja Também