X

FESTA POPULAR

Realizada primeira reuni?o para defini??o da 3? edi??o do Carnaval da Seringueira


Ouvir matéria

Aconteceu na tarde de terça-feira (6), no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, a primeira reunião para definição da 3ª edição do Carnaval da Seringueira, que este ano será realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro.

 

A reunião que definiu os critérios para licitação dos itens necessários para a execução do carnaval contou com a participação da Comissão Organizadora composta pela equipe da Administração Caminhando para o Futuro e convidados, representando vários segmentos da sociedade, como os clubes de serviços Rotary e Lions, cooperativas Coagru e Integrada, Conseg, Câmara de Vereadores, Aceu, Lojas maçônicas Dom Pedro I e 8 de maio e representantes dos blocos carnavalescos (Amor (i) cana; Derramados; Só capim canela).

 

Segundo os organizadores do carnaval ubiratanense, o objetivo é fazer uma grande festa popular, repetindo o sucesso das duas edições anteriores. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou a importância da participação dos diversos segmentos da sociedade para engrandecer o evento. “A partir de agora, todas as comissões de eventos promovidos pelo município terá a participação de representantes da sociedade. Com isso, buscamos ter novas ideias e principalmente envolver mais a comunidade nas tomadas de decisões”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/01/2015

O Carnaval da Seringueira de 2014 levou a Praça Horácio José Ribeiro milhares de pessoas em todas as noites de festa Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O Carnaval da Seringueira de 2014 levou a Pra?a Hor?cio Jos? Ribeiro milhares de pessoas em todas as noites de festa

 Galeria de Fotos

 Veja Também