X

INFORMA??O

Aposentados de Ubirat? participaram de evento comemorativo ao seu dia


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com profissionais do CRAS, CREAS e com apoio do Conselho Municipal do Idoso, realizou na tarde de segunda-feira (26), na Praça Horácio José Ribeiro, um evento comemorativo ao dia do aposentado. Na oportunidade foram sanadas dúvidas e prestado orientações, promovendo assim, a autonomia, conhecimento e a manutenção do bem-estar dos aposentados de Ubiratã.

 

De acordo com Eliane Omori Duarte – Makie, secretária de Assistência Social, o evento foi importante para reconhecer, homenagear e promover a garantia dos direitos dos aposentados. “E também para que eles tenham informações e oportunidades para tirar dúvidas sobre o benefício que recebem. Foi muito produtivo o encontro”, avaliou Makie.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, os aposentados ubiratanenses merecem todo o carinho e atenção por parte da administração municipal. “Através da Assistência Social do nosso município, do CRAS e CREAS, os aposentados e também as pessoas que buscam ter o benefício recebem todas as informações e esclarecimentos necessários”, disse Baco.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/01/2015

Profissionais do CRAS e CREAS conversaram com os aposentados e tiraram suas dúvidas Crédito: Valdir Silva
Legenda: Profissionais do CRAS e CREAS conversaram com os aposentados e tiraram suas d?vidas

 Galeria de Fotos

 Veja Também