X

BENFEITORIA

Munic?pio realiza pavimenta??o no entorno da quadra poliesportiva da Vila Recife


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou na quarta-feira (28), a pavimentação em frente e também no entorno da quadra poliesportiva da Vila Recife, que vem recebendo os últimos ajustes para ser entregue a comunidade.

 

Além da pavimentação, a equipe da referida secretaria, também está trabalhando na reforma do local que será transformado em vestiários. Anteriormente já foi construído o muro para colocação de grade, feito todo o ajardinamento do local e ainda a pintura da quadra. 

 

Depois de concluídas as obras, a quadra poliesportiva será o espaço adequado para que os moradores da Vila Recife, bem como de bairros vizinhos, possam usufruir de um local onde, através da prática esportiva, consigam aumentar seus círculos de amizade, bem como melhorar a saúde física e mental.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/01/2015

Também foi realizado a pavimentação no entorno da quadra; anteriormente já foi realizado o ajardinamento e pintura do piso Crédito: Valdir Silva
Legenda: Tamb?m foi realizado a pavimenta??o no entorno da quadra; anteriormente j? foi realizado o ajardinamento e pintura do piso

 Galeria de Fotos

 Veja Também