X

ASSUNTOS COMUNIT?RIOS

Associa??o de Moradores da Comunidade S?o Jo?o tem nova diretoria


Ouvir matéria

Foi realizada no último dia 26 de janeiro, nas dependências do Salão Comunitário da São João, a eleição e também a posse da nova diretoria da Associação de Moradores da Comunidade São João para o biênio 2015/2016.

 

Na oportunidade, o presidente eleito, Antonio Trevisan, recebeu as chaves das estruturas da comunidade e todas as informações, repassados pelo antigo presidente, Brás Ciciliato, que encerrou seu mandato. “Desejo todo sucesso a essa nova diretoria e que eles possam continuar desenvolvendo um bom trabalho a frente da comunidade”, disse Brás. Antonio Trevisan, agradeceu a confiança da comunidade e destacou que juntamente com seus pares da diretoria irá dar sequencia ao trabalho realizado. ”Vamos continuar trabalhando sempre em benefício de todas as famílias da São João”, comentou o novo presidente.

 

O assessor de Assuntos Comunitários, Nicanor Kimura, destacou a importância para a organização e desenvolvimento dos bairros e comunidades rurais, a atuação das associações de moradores organizadas e sempre atuantes. “A Administração Caminhando para o Futuro trabalha constantemente para organizar todas as associações comunitárias do município por entender a importância e necessidade da participação popular no dia-a-dia de suas comunidades”, disse.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/02/2015

Alguns integrantes da Comunidade São João e da administração municipal Crédito: Divulga??o
Legenda: Alguns integrantes da Comunidade S?o Jo?o e da administra??o municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também