X

ASFALTO

Iniciada constru??o de galerias de ?guas pluviais na Avenida Raimundo Soares do Nascimento


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte e o vice Sebastião Osmar Beraldo estiveram acompanhando de perto os primeiros passos para o processo de pavimentação da Avenida Raimundo Soares do Nascimento.

 

Com o início dos trabalhos de escavação das valas e execução das galerias de águas pluviais, os moradores daquela região, que há anos aguardam com ansiedade e expectativa a tão esperada pavimentação asfáltica, já comemoram a nova realidade do local.

 

As empresas Terraplanagem Seguro LTDA, IMAP Construtora, através de licitação ficaram responsáveis pela execução dos trabalhos de escavação das valas e colocação dos tubos para galerias de águas pluviais que já foi concluído na Rua Rio Branco, Jardim Josefina II e agora segue na Avenida Raimundo Soares do Nascimento. Posteriormente serão realizados também em outras vias do município que contemplam o projeto de pavimentação e urbanização de 59.706,30 metros quadrados de ruas e avenidas em Ubiratã.

 

Depois de concluída a construção de galerias de águas pluviais, a empresa Construtora Coguetto Maria Ltda será a responsável pela execução dos serviços de pavimentação.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte ressalta que a Administração Municipal Caminhando para o Futuro trabalha para proporcionar melhorias em todas as regiões da cidade. “Os investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da gestão em construir uma cidade melhor. Essas obras são importantíssimas para melhorar a qualidade de vida da população que residem nas regiões que estão sendo pavimentadas”, comentou Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/02/2015

A colocação dos tubos e construção das galerias é necessário para escoar as águas das chuvas e evitar enchentes Crédito: Valdir Silva
Legenda: A coloca??o dos tubos e constru??o das galerias ? necess?rio para escoar as ?guas das chuvas e evitar enchentes

 Galeria de Fotos

 Veja Também