X

NOVIDADES

Estudantes da Rede Municipal de Ensino retornam ?s aulas com carteiras novas


Ouvir matéria

As 1.593 novas carteiras escolares adquiridas pela Secretaria Municipal de Educação com recursos do Plano de Ação Articulada (PAR) já estão distribuídas em toda a Rede Municipal de Ensino em substituição as antigas carteiras.

 

As carteiras escolares possuem três tamanhos diferentes: 545 jogos para alunos com altura entre 1,19 a 1,42 cm; 600 para alunos com altura entre 1,33 a 1,59 cm e 448 para estudantes com altura entre 1,59 a 1,88 cm. Além das carteiras, 11 mesas próprias para cadeirantes e portadores de necessidades especiais também foram adquiridas.

 

Na semana que antecede o início do ano letivo 2015, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Harri Tholken e dos secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Maria Inês Bento (Educação) visitou uma das escolas que recebeu o novo mobiliário que será utilizado pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

 

“Quando os alunos retornarem as aulas já vão encontrar carteiras novas. Essa é uma conquista graças ao trabalho constante da equipe da secretaria da Educação e Cultura que, numa luta diária, vem buscando melhorias para as escolas do município”, disse Inês Bento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/02/2015

Presidente da Câmara aprovou a qualidade do material Crédito: Valdir Silva
Legenda: Presidente da C?mara aprovou a qualidade do material

 Galeria de Fotos

 Veja Também