X

GARANTIA DE SEGURAN?A

A Secretaria Municipal de Educação r


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de terça-feira (3), a vistoria nos veículos terceirizados que irão transportar estudantes ubiratanenses durante todo o ano letivo de 2015, que se inicia na próxima segunda-feira (9).

 

A frota terceirizada é composta por quatro ônibus e cinco veículos Kombi que foram avaliados e aprovados em todos os requisitos, atendendo as exigências como equipamentos de segurança, parte mecânica e elétrica, entre outros, além da certificação das habilitações dos motoristas que também possuem curso para transporte de passageiros.

 

Diariamente, esses ônibus e Kombis, da frota terceirizada, vão transportar em média 210 alunos.

 

A secretária da Educação Maria Inês Bento e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanharam a realização das vistorias. “A frota terceirizada é necessária para atender a grande demanda de estudantes que temos no município”, disse Inês.

 

Já o prefeito Baco ressaltou que a administração municipal sempre prioriza pela educação e também pela qualidade dos serviços oferecidos. “Os alunos e os pais podem ficar tranquilos que todos os veículos foram vistoriados e aprovados, assim o transporte escolar, pela frota terceirizada, será feito com conforto e segurança para todos”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/02/2015

O prefeito Baco ressaltou que o transporte escolar feito pela frota terceirizada vai oferecer conforto e segurança para todos os alunos Crédito: Valdir Silva
Legenda: O prefeito Baco ressaltou que o transporte escolar feito pela frota terceirizada vai oferecer conforto e seguran?a para todos os alunos

 Galeria de Fotos

 Veja Também