X

EM CURITIBA

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Du


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron e dos servidores municipais (Vitor Wanderlind, responsável pelo setor de Tecnologia da Informação e Fábio Augusto Celestino, representante da Divisão Municipal de Frotas), esteve na última semana em Curitiba, na Celepar, reunido com o presidente Jacson Carvalho Leite, estreitando ainda mais a relação de trabalho com o Governo do Estado na área de tecnologia da informação e comunicação.

 

Na Celepar, o prefeito Baco e sua equipe técnica tiveram acesso a algumas soluções desenvolvidas pela companhia que interessam ao município. Entre elas, o 156, canal de comunicação que proporciona ao cidadão acesso aos serviços e informações municipais; o Sistema de Manutenção de Veículos (SMV), que responde pelo controle da frota pública; além do Sistema de Acompanhamento do Plano de Metas do Paraná (SAPM), ferramenta voltada para o monitoramento e avaliação das ações governamentais.

 

De acordo com o presidente Jacson Carvalho Leite, a Celepar está disponibilizando às prefeituras paranaenses uma série de soluções voltadas à modernização da gestão municipal, por meio da sua loja que foi lançada no final do ano passado e, que neste primeiro momento, apresenta uma relação de cerca de 20 produtos. “O principal capital da empresa é a sua inteligência, a capacidade de desenvolvimento de sistemas que ao mesmo tempo atendem ao Governo do Estado e as prefeituras, dentro do princípio da melhoria contínua dos serviços prestados pelos agentes públicos à sociedade paranaense”.

 

A definição de uma parceria entre Ubiratã e a Celepar, na ótica do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, é um passo importante dentro da proposta de tornar o município um modelo de cidade digital no interior do Estado. “Por meio de ferramentas modernas, poderemos oferecer mais qualidade de vida aos nossos cidadãos”, disse ele.

 

 

NA FIEP

A comitiva ubiratanense também esteve na FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - apresentando objetivos e metas que o município pretende cumprir nos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis). “Após superar as metas dos ODMs, Ubiratã já se planeja e se antecipa para atingir e até mesmo superar os objetivos e metas propostas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis que após 2015 substituirá os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/02/2015

Na FIEP, os ubiratanenses apresentaram os objetivos e metas que o município pretende cumprir nos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis) Crédito: Divulga??o
Legenda: Na FIEP, os ubiratanenses apresentaram os objetivos e metas que o munic?pio pretende cumprir nos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustent?veis)

 Galeria de Fotos

 Veja Também