X

FORMA??O PROFISSIONAL

Aconteceu no último dia 26 de fevereiro, a


Ouvir matéria

Aconteceu no último dia 26 de fevereiro, a formatura dos cursos de Eletricista e Pedreiro realizados em Ubiratã com recursos do Governo Estadual e também com contrapartida de recursos do município, viabilizados por meio de projeto desenvolvido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

 

Na cerimônia de formatura foram entregues 20 certificados de conclusão de curso, realizados pelo Instituto SESI/SENAI de Campo Mourão, instituição que possui certificação nacional. Os cursos de Eletricista e Pedreiro aconteceram nos meses de novembro e dezembro de 2014.

 

Esteve presentes na formatura, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte; a Secretária de Assistência Social, Elaine Omori Duarte – Makie; a coordenadora do CREAS, Luciana Sekine; a coordenadora do CRAS, Ana Carolina Rinaldi; a psicóloga do CREAS, Ronise S. Basaglia; o Vereador Eduardo Ferreira; a representante do Instituto SESI/SENAI, Joice A. P. Feitoza; bem como os professores do curso e demais profissionais que auxiliaram para a realização do mesmo. 

 

“Toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, que trabalhou para a execução dos cursos sentiu-se realizada ao ver todos os alunos recebendo o certificado de conclusão, estando aptos a partir de agora para desempenhar com qualificação a profissão”, disse Eliane Omori Duarte – Makie.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/03/2015

Os cursos de Eletricista e Pedreiro aconteceram nos meses de novembro e dezembro de 2014 Crédito: Valdir Silva
Legenda: Os cursos de Eletricista e Pedreiro aconteceram nos meses de novembro e dezembro de 2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também