X

SOCIAL

O município de Ubiratã, atravé


Ouvir matéria

O município de Ubiratã, através da Secretaria de Assistência Social teve acesso no último dia 03 de março ao extrato das informações inseridas no Sistema de Informações dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SISC, que aponta Ubiratã com 100% de confirmação de usuários atendidos por programas sociais (464 usuários). Esse cadastro é importante para que as informações sirvam de base para o cálculo do financiamento federal aos municípios.

 

Dos 399 municípios paranaenses, somente 61 alcançaram 100% do preenchimento e dos 25 da Comcam, apenas cinco, incluindo Ubiratã. “Mais do que garantir o recebimento de recursos, o fato de terem atingido 100% de confirmação no programa, informa o comprometimento do município com o efetivo atendimento da população”, destacou Eunice Aparecida Porcel, do escritório regional da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social em Campo Mourão.

 

“Trabalhamos para atender todas as exigências, e antes mesmo do prazo final, já efetuamos a confirmação de todos os usuários, a fim de manter sempre atualizadas as informações dos usuários, garantindo assim a continuidade da oferta dos programas”, comentou Eliane Omori Duarte - Makie. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/03/2015

Ubiratã é um dos 61 municípios do Paraná a atingir 100% de preenchimento das informações Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Ubirat? ? um dos 61 munic?pios do Paran? a atingir 100% de preenchimento das informa?es

 Galeria de Fotos

 Veja Também