X

EMPREGO

Na quarta-feira (11), aproximadamente 75 pessoas i


Ouvir matéria

Na quarta-feira (11), aproximadamente 75 pessoas interessadas em trabalhar no abatedouro de aves da Cooperativa Central Unitá, compareceram até a Agência do Trabalhador de Ubiratã, onde foram entrevistados pela equipe de Recursos Humanos da referida cooperativa.

 

O objetivo da Unitá é contratar trabalhadores para atuar na linha de produção do abatedouro de aves da cooperativa, instalado em Ubiratã, às margens da rodovia BR 369, nas proximidades da Comunidade Jandaia.

 

A Agência do Trabalhador de Ubiratã tem realizado com frequência um trabalho de intermediação de mão de obra para atender as necessidades da Unitá, da Copacol e também de empresas que necessitam de trabalhadores. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/03/2015

A Agência do Trabalhador de Ubiratã tem realizado com frequência um trabalho de intermediação de mão de obra para atender as necessidades da Unitá Crédito: Valdir Silva
Legenda: A Ag?ncia do Trabalhador de Ubirat? tem realizado com frequ?ncia um trabalho de intermedia??o de m?o de obra para atender as necessidades da Unit?

 Galeria de Fotos

 Veja Também