X

INVESTIMENTOS

A construção da quadra poliesportiva


Ouvir matéria

A construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Morais Júnior está em ritmo acelerado e os operários trabalham para que a obra com 980,40 m² esteja pronta o mais rápido possível, para que os alunos possam usufruir do espaço. Recentemente foram instaladas as estruturas metálicas que servirão de base para a cobertura da quadra.

 

Em breve, os alunos da Escola Municipal Doutor Gentil Toledo de Moraes Júnior contarão com uma quadra poliesportiva coberta, com dois vestiários e sanitários, além de arquibancada para desenvolver diversas atividades.

 

A obra é um convênio do Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e do PAC II, em parceria com município.

 

A administração Caminhando para o Futuro investe na educação e trabalha para melhorar a estrutura das escolas municipais.  Com o intuito de apoiar a atividade física, desenvolver as práticas esportivas e contribuir com o rendimento escolar dos alunos, proporcionando-lhes uma vida mais saudável, está disponibilizando mais esse espaço para as práticas esportivas.

 

O valor total de investimentos na construção da quadra é de R$ 448.573,84. A construtora Pastro é a empresa licitada responsável pela execução da obra.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/03/2015

A obra é um convênio do Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e do PAC II, em parceria com município Crédito: Valdir Silva
Legenda: A obra ? um conv?nio do Governo Federal, atrav?s do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educa??o) e do PAC II, em parceria com munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também