X

SUPL?NCIA

Iniciou no dia 19 e termina na próxima sext


Ouvir matéria

Iniciou no dia 19 e termina na próxima sexta-feira, dia 27 de março, a inscrição para seleção de suplentes de Conselheiro Tutelar. Atualmente, o quadro de conselheiros em Ubiratã está completo, porém, existe a necessidade de conselheiros “reservas” para realizar a cobertura de férias ou eventual substituição dos conselheiros titulares.

 

Para realizar a inscrição é necessário imprimir a ficha de inscrição que está disponibilizada em um ícone na parte inferior do site da prefeitura: www.ubirata.pr.gov.br, preenche-la e entregá-la no CRAS, localizado na Rua Paraná, 81, Vila Recife.

 

Para a candidatura a membro Suplente do Conselho Tutelar, os candidatos devem apresentar a comprovação de: idade superior a 21 anos; estar em dia com as obrigações concernentes ao serviço militar (se do sexo masculino); ser eleitor e ter residência e domicilio em Ubiratã há mais de dois anos; conclusão de ensino superior; não ter infrações penais apresentando certidão de antecedentes criminais do Cartório Distribuidor da Comarca de Ubiratã e da Justiça Federal; ter disponibilidade para dedicação exclusiva ao cargo em tempo integral por meio de declaração pessoal; ter realizado exames de sanidade física e mental, bem como aptidão psicológica, que julgue o candidato apto ao exercício da função de conselheiro; conclusão de curso básico de informática.

 

Para maiores informações procurar a Secretaria de Assistência Social (que está atendendo no Ginásio de Esportes) ou ler o edital completo publicado no Jornal Oficial Eletrônico do Municipal de Ubiratã, Edição 692, de 18 de março de 2015, disponibilizado no site da prefeitura ou fixado no mural no Paço Municipal.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/03/2015

No site oficial do município, na parte inferior encontra-se o link para download da ficha de inscrição Crédito: Robson Alexandre
Legenda: No site oficial do munic?pio, na parte inferior encontra-se o link para download da ficha de inscri??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também