X

FUNCIONALISMO

Foi realizado na terça-feira (17), nas depe


Ouvir matéria

Foi realizado na terça-feira (17), nas dependências da Câmara Municipal, um encontro com a comissão formada por representantes de todas as instituições de ensino do município para discutir a revisão do Plano de Carreira do Magistério.

 

O encontro contou com a assessoria do Grupo de Apoio Educacional – GAE, no qual a conselheira, membro do Conselho Estadual de Educação do Paraná, Shirley Piccioni esclareceu algumas duvidas dos educadores e fez indicações do que precisa ser melhorado no atual Plano de Carreira.

 

O atual Plano de Carreira do Magistério ubiratanense é de 2005 e precisa ser revisto e atualizado. A comissão deve se reunir novamente com a comunidade e com lideranças para discutir as alterações. O secretário municipal da Administração, Neri Wanderlind e a secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento participaram do encontro e ressaltaram a necessidade de alterações no Plano de Carreira para ajustar as novas diretrizes, melhorar a qualidade de ensino através a valorização dos profissionais e garantir a evolução na carreira dos profissionais do magistério.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/03/2015

O atual Plano de Carreira do Magistério ubiratanense é de 2005 e precisa ser revisto e atualizado Crédito: Valdir Silva
Legenda: O atual Plano de Carreira do Magist?rio ubiratanense ? de 2005 e precisa ser revisto e atualizado

 Galeria de Fotos

 Veja Também