X

FESTA UBIRATANENSE

  Foi realizado na sala de licitaç&


Ouvir matéria

 

Foi realizado na sala de licitações do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, o pregão presencial 22/2015 para cessão de direito de exploração da “Expobira 2015”, com fornecimento de toda estrutura necessária para realização do evento, julgando-se o critério de maior lance ou oferta. Compareceram as empresas Arena Country Eventos LTDA – ME; A6 Produções Artísticas LTDA; JPR Estruturas para Eventos LTDA; Hiram Produções LTDA e PRC Comunicações LTDA.

 

O valor mínimo estipulado pela Administração Municipal para de direito de exploração da “Expobira 2015” era de R$ 30.000,00. Após a abertura dos envelopes das propostas passou-se para fase de lances, onde a empresa Arena Country Eventos LTDA – ME foi classificada em primeiro lugar, com o valor global de R$ 71.700,00.

 

OBRIGAÇÕES DA VENCEDORA DA LICITAÇÃO

A “Expobira 2015” será realizada dos dias 5 a 8 de novembro e a empresa responsável pela organização do evento deverá cumprir uma serie de exigências. Para realizar a festa, a Arena Country Eventos deverá entre muitas obrigações obter todas as licenças e autorizações para a realização do evento, como, por exemplo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, ARTs de montagem de palco, tendas, licenças ambientais e ECAD.

 

A segurança do evento também é outra obrigação, com a contratação de no mínimo 80 (oitenta) profissionais por dia no evento. Todos os seguranças deverão estar devidamente uniformizados e identificados, devendo ter no local, rádios comunicadores e detectores de metais no portal de entrada.

 

Fornecer e montar toaletes químicos, disponibilizando no mínimo 50 toaletes standard e 05 toaletes PNE, com vaso sanitário, suporte para papel e mictório, que dispense redes de água e esgoto, com piso antiderrapante, iluminação, aberturas para circulação de ar, fornecer química, papel e todos os suprimentos necessários.

 

Realizar ao menos um show por noite com artistas de renome nacional nos dias 05, 06 e 07/11, podendo explorar a venda de ingressos e camarotes, devendo a estrutura ser montada no local especificado em croqui, com ambiente coberto e com fechamento com capacidade mínima para público de 6 mil pessoas, dispondo ainda de palco, com dimensões mínimas de 18mx14m com estrutura em alumínio, 2m de altura do chão do piso do palco, com cobertura e camarim de 4x4m em estrutura em alumínio, som e iluminação atendendo ao Rider Técnico de cada artista, inclusive geradores de energia.

 

Não realizar nem permitir a venda de ingressos individuais para o dia 08 de novembro de 2015, data da realização do show promovido pelo Município.

 

Ampliar o local de realização do show provido pelo Município no dia 08 de novembro de 2015, a fim de comportar maior público, conforme orientação da Comissão.

 

Assegurar todos os dias do evento com acesso gratuito do público ao Parque de Exposições, inclusive o acesso livre ao Parque de Diversão e Praça de alimentação no período da tarde nos dias 07 e 08 de novembro.

 

Essas são algumas das exigências que deverão ser rigorosamente cumpridas pela empresa organizadora do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/03/2015

A “Expobira 2015” será realizada dos dias 5 a 8 de novembro e a empresa responsável pela organização do evento deverá cumprir uma serie de exigências Crédito: Valdir Silva
Legenda: A ?Expobira 2015? ser? realizada dos dias 5 a 8 de novembro e a empresa respons?vel pela organiza??o do evento dever? cumprir uma serie de exig?ncias

 Galeria de Fotos

 Veja Também