X

FINAN?AS

Encerra-se no dia 31 de março (terça


Ouvir matéria

Encerra-se no dia 31 de março (terça-feira), o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015, com desconto de 15% (quinze por cento), para pagamento à vista. A partir de abril todos devem pagar parceladamente o imposto, porém sem direito a nenhum desconto.

 

O secretário de Finanças, Paulo Moura, explica que os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado podem fazer isso em até 8 meses. “Quem parcelar vai perder o desconto. Para tanto deve, com o carnê deve procurar a prefeitura para fazer o parcelamento”, frisa Moura.

 

ISENÇÃO

A Secretaria de Finanças avisa que os contribuintes com direito a isenção deverão procurar a prefeitura no período de 1º a 30 de abril.  “O contribuinte com direito a isenção deverá verificar no seu carnê as regras para obtenção da isenção e quem não recebeu o carnê, bem como o contribuinte proprietário de terreno vazio devem dirigir-se a prefeitura para providenciar a retirada do carnê”, relatou o secretário de Finanças.

 

O pagamento do carnê do IPTU 2015 pode ser efetuado na rede bancária ou na casa lotérica até a data para pagamento em cota única.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/03/2015

Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado podem fazer isso em até 8 meses, porém sem o desconto Crédito: Valdir Silva
Legenda: Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado podem fazer isso em at? 8 meses, por?m sem o desconto

 Galeria de Fotos

 Veja Também