X

NA CAPITAL

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, foi convidado


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, foi convidado pela Fiep – Federação das Indústrias do Paraná e pela Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba para ministrar uma palestra mostrando para os representantes dos 29 municípios daquela região, como as ações desenvolvidas pela Administração Caminhando para o Futuro, rendeu a Ubiratã, a certificação por superar as metas de melhoria dos indicadores sociais estabelecidas na Agenda de Compromissos dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

 

Durante sua apresentação, o prefeito Baco relatou que as propostas sugeridas nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que foram colocadas em prática no município, contribuíram significativamente no desenvolvimento local, levando mais saúde, assistencialismo e educação de qualidade a população. Baco incentivou seus colegas prefeitos, a também trabalhar ações em seus municípios com base nos ODMs. “Ubiratã foi reconhecido por superar as metas estipuladas porque desenvolveu nas áreas de saúde, educação, social e do setor produtivo diversas ações que contribuíram para alcançar tais objetivos e outros municípios também podem ter o mesmo sucesso se mobilizarem e promoverem ações voltadas para o desenvolvimento local. Nossas ações foram reconhecidas e premiadas e queremos que mais municípios também obtenham o mesmo êxito”, comentou Baco.

 

O encontro com os prefeitos aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Baco esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie; do presidente da Câmara de Vereadores, Harri Tholken; do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva; do assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

O presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba, Carlos Eugênio Stabach, que também é prefeito de Contenda, agradeceu o prefeito ubiratanense pela participação no encontro e pelas informações repassadas aos prefeitos da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/03/2015

A diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba agradeceu a presença da comitiva ubiratanense Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A diretoria da Associa??o dos Munic?pios da Regi?o Metropolitana de Curitiba agradeceu a presen?a da comitiva ubiratanense

 Galeria de Fotos

 Veja Também