X

PARTICIPA??O

Os líderes comunitários, representan


Ouvir matéria

Os líderes comunitários, representando as associações de moradores da zona urbana e zona rural do município, estiveram reunidos na noite de quarta-feira (8), no Centro Cultural, com as autoridades constituídas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além dos comandantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para uma rodada de palestras informativas sobre as ações desenvolvidas em Ubiratã na área de segurança pública.

 

Neste encontro, organizado pela Administração Caminhando para o Futuro, através da Assessoria de Assuntos Comunitários, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte deu boas vindas a todos os participantes e apresentou alguns dados e estatísticas do município, mostrando a evolução socioeconômico de Ubiratã nos últimos anos, com avanços na qualidade de vida e geração de emprego e renda.

 

O comandante do Posto de Bombeiros Comunitários, sargento Davi Carlos Schiticoski, explicou como é a atuação dos bombeiros e da equipe do SAMU e também se apresentou a comunidade, haja vista que assumiu o posto recentemente.

 

Já o presidente do Legislativo Municipal, Harri Tholken, representando os vereadores, reforçou a união e a parceria envolvendo os poderes locais e parabenizou o trabalho das polícias. O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Alessandro dos Reis, comentou em relação ao trabalho preventivo e ostensivo e destacou a redução da criminalidade.

 

O delegado da 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Luiz Claudio da Silva Alves enalteceu a parceria com o Conselho Comunitário de Segurança, comentou sobre algumas ações que resultaram em prisões e solicitou da comunidade que contribuía realizando denúncias.  Já o juiz de direito da comarca, Dr. Eduardo Ressete Pinheiro Marques Viana, relatou que seu gabinete está de portas abertas para receber a população e comentou também sobre o mutirão de conciliação.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/04/2015

 Veja Também