X

AMARDORZ?O

Quem foi ao Estádio Claudinão no dom


Ouvir matéria

Quem foi ao Estádio Claudinão no domingo (26), acompanhou um grande jogo de futebol envolvendo as equipes de Ubiratã e Goioerê. Valendo pela terceira rodada do Campeonato Amador da Liga de Goioerê, as duas equipes entraram em campo buscando o gol, que teimava em não sair. Muitas chances desperdiçadas davam a impressão que o placar permaneceria inalterado e quando a torcida já imaginava que iria voltar para casa com o gostinho amargo do empate por 0 a 0, eis que o zagueiro Michael empurrou a bola para a rede de Goioerê e arrancou o grito de gol preso na garganta do torcedor ubiratanense.

 

Com o gol no último minuto do jogo, Ubiratã venceu a segunda partida seguida e com empate na primeira rodada, somou 5 pontos e assumiu liderança isolada do grupo. Na próxima rodada a equipe de Ubiratã folga, voltando a entrar em campo no dia 17 de maio, também no Estádio Claudinão, onde enfrentará Cafelândia.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte esteve no Estádio Claudinão torcendo por Ubiratã e avaliou positivamente mais uma vitória do time e a liderança do grupo. “Nossos jogadores mais uma vez fizeram bonito e Ubiratã venceu mais uma, em um jogo que reservou fortes emoções com o gol saindo no último minuto. Todos estão de parabéns e vamos continuar torcendo e prestigiando a equipe de Ubiratã em busca de mais um título”, disse Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/04/2015

 Veja Também