X

EM CASCAVEL

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Du

Baco solicitou que Kassab viabilize recursos no valor de R$ 1.000.000,00 para ser investidos em recape asfáltico


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, esteve na sexta-feira (24), na sede da Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – onde participou de um encontro com o ministro de Estado das Cidades, Gilberto Kassab. O ex-prefeito de São Paulo veio a Cascavel para ouvir dos prefeitos da região as reivindicações e as demandas que os administradores têm em seus municípios.

 

Baco entregou ao ministro um ofício relatando que Ubiratã passa por grande expansão urbana, com aumento populacional, devido a grande oferta de empregos gerados pelo Abatedouro de Aves Unitá, o que aumentou, com isso, também a quantidade de veículos circulando pelas ruas da cidade. Devido a isso, o administrador ubiratanense solicitou do Governo Federal que analise a possibilidade de viabilizar recursos no valor de R$ 1.000.000,00 para ser investidos em recape asfáltico, melhorando a infraestrutura urbana.

 

Durante o encontro com o ministro Gilberto Kassab, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte concedeu entrevista a imprensa regional e destacou o bom momento pelo qual passa Ubiratã. Baco falou a Rádio Vale Verde FM e em entrevista ao vivo a CATVE, importante emissora de TV de Cascavel, ressaltou que o município está em franco desenvolvimento e com o aumento populacional, aumenta-se também as demandas e com isso há necessidade de se obter mais recursos dos governos estadual e federal para investimentos no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/04/2015

No programa apresentado por Sergio Ricardo, Baco falou sobre o desenvolvimento de Ubiratã Crédito: Valdir Silva
Legenda: No programa apresentado por Sergio Ricardo, Baco falou sobre o desenvolvimento de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também