X

PARTICIPA??O

O munic?pio de Ubirat? realizou na ?ltima sexta-fe


Ouvir matéria

O município de Ubiratã realizou na última sexta-feira (30), no Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes, a audiência pública do Plano Municipal da Educação - PME. Essa audiência é uma exigência do Plano Nacional de Educação - PNE, e tem por finalidade fazer uma leitura, analisar e coletar sugestões de estratégias para que o município atinja a meta do PNE.

 

A construção do Plano Municipal terá validade por 10 anos, e por isso, a importância da participação da sociedade na construção do mesmo. O município tem até 24 de junho de 2015, para que a lei do Plano Municipal da Educação seja aprovada.

 

A secretária municipal de Educação, Maria Inês Bento, destacou que o Plano Municipal representa uma importante conquista para a educação. "A elaboração do plano foi possível graças ao esforço da administração municipal e o empenho de todos os profissionais de educação que trabalharam arduamente nele", comentou.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte participou do encontro e ressaltou a importância da formulação do PME para o município. "O plano, além de qualidade técnica, conta também com a participação social, exigindo o compromisso e envolvimento de todos. É um plano com participação popular, atendendo as reais necessidades do município e proporcionando condições para qualificar ainda mais a educação em Ubiratã", destacou Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/06/2015

A construção do Plano Municipal terá validade por 10 anos Crédito: Valdir Silva
Legenda: A constru??o do Plano Municipal ter? validade por 10 anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também