X

PARCERIA

 Em raz?o da comemora??o aos 25 anos do ECA -


Ouvir matéria

 

Em razão da comemoração aos 25 anos do ECA -  Estatuto da Criança e do Adolescente,  a ser completado no próximo dia 13 de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, desenvolveu um projeto denominado: ?Os Direitos Fundamentais da Criança e do Adolescente?. O mesmo foi realizado em parceria com a Faculdade Dom Bosco de Ubiratã e teve como objetivo alertar e levar conhecimento ao público alvo para que estes aprendam a lutar pelos seus direitos.

 

As crianças e os adolescentes interagiram bastante e demonstraram grande satisfação com as atividades, que foram desenvolvidas de forma lúdica utilizando recursos variados como: histórias em quadrinhos, teatro de fantoches, dinâmicas diversas, atividades físicas e brincadeiras.

 

Os beneficiados foram os integrantes dos projetos de contraturno do município: Curumim I e SOS - Cícero Nuto Figueiredo e estiveram envolvidos profissionais das instituições citadas, bem como as acadêmicas do 5º ano de Pedagogia da Faculdade Dom Bosco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/06/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também