X

FORMA??O

Teve in?cio na segunda-feira (8), e prossegue at?


Ouvir matéria

Teve início na segunda-feira (8), e prossegue até a próxima sexta-feira (12), a 1ª Jornada do Conhecimento Sicoob, uma ação desenvolvida em parceria com a Central Empresarial de Ubiratã (Sala do Empreendedor).

 

Participaram da aula inaugural, o vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo; a gerente da agência do Sicoob de Ubiratã, Sonia Menin; o assistente institucional do Sicoob, Adilso Carniel; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron; a secretária da Educação, Maria Inês Bento e o presidente da Aceu, Valdinei Basichetti.

 

Durante toda a semana serão realizados cursos à distância, todos de forma gratuita. Os cursos de Capacitação e Qualificação Profissional são em diversas áreas: Princípios da administração financeira; Introdução ao empreendedorismo; Como fidelizar clientes; Como vender ideias; Técnicas de vendas; Trabalhando em equipe; Motivação no trabalho; Educação cooperativista. Foram realizadas 100 inscrições. Cada turma é composta de 20 alunos.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, destacou a importância da oferta de cursos gratuitamente para a população e agradeceu a parceria com o Sicoob. Já, o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, enalteceu o trabalho desenvolvido pela cooperativa de crédito na área educacional e desejou bom curso e ótimo aprendizado para todos os participantes.   

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/06/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também