X

REUNI?O

Aconteceu nesta ter?a-feira (23), na sala de reuni


Ouvir matéria

Aconteceu nesta terça-feira (23), na sala de reuniões da Secretaria de Educação o primeiro treinamento técnico de revisão do Plano Diretor Municipal de Ubiratã. O encontro contou com a presença da equipe técnica, composta por integrantes da administração municipal e representantes de segmentos da sociedade, sob a coordenação geral do secretário da Administração, Neri Wanderlind. Os trabalhos foram conduzidos pelos integrantes da Safra Planejamento e Gestão, (responsável pelo assessoramento), Luciana Quevedo Nunes Honda e Eduardo Valero Molina.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, o vice Sebastião Osmar Beraldo e os vereadores Harri Tholken, Eduardo Ferreira e João Laurindo também participaram da reunião, que teve como objetivo, oferecer treinamento sobre a primeira e segunda etapas da revisão do Plano Diretor, proposta metodológica e cronograma de trabalho, leitura técnica e participativa. Ainda foram esclarecidas questões sobre o Plano Diretor participativo, sua importância para o município e exigência legais, fases e etapas da revisão, início do levantamento sobre as necessidades municipais, entre outros assuntos.

 

O coordenador geral da revisão do Plano Diretor Municipal, Neri Wanderlind, avalia positivamente o encontro. "Esse treinamento foi primordial para esclarecer algumas questões sobre os trabalhos de revisão do Plano Diretor Municipal. Lembrando que hoje, quarta-feira, dia 24 de junho, com início as 19:00 horas, na Câmara Municipal, será realizada a primeira audiência pública. Contamos com a participação de toda a comunidade, para que juntos e democraticamente possamos trabalhar na revisão do Plano Diretor", disse Neri.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/06/2015

O encontro contou com a presença da equipe técnica, composta por integrantes da administração municipal e representantes de segmentos da sociedade Crédito: Valdir Silva
Legenda: O encontro contou com a presen?a da equipe t?cnica, composta por integrantes da administra??o municipal e representantes de segmentos da sociedade

 Galeria de Fotos

 Veja Também