X

VISITA

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, recebeu em se


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira (29), os integrantes da nova diretoria da Aceu – Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron e o Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, também participaram do encontro.

 

O novo presidente da Aceu, o empresário do setor de tintas, Valdinei Basichetti, fez um agradecimento especial ao prefeito Baco e à Administração Municipal pela contribuição que tem dado para o setor empresarial. Ele destacou que pretende estar sempre perto do poder público para firmar parcerias, que beneficie tantos os associados, quanto a população. “Essa conversa foi muito produtiva e, com certeza, trará resultados muito bons. Toda diretoria da Aceu está a disposição para trabalhar em parceria com o município visando o desenvolvimento de Ubiratã”, disse Valdinei.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, destacou para os novos diretores da Associação Comercial, as diversas ações realizadas em parceria com a entidade e ainda informou sobre ações desenvolvidas pelo município que contribui para o fortalecimento do setor empresarial comercial e industrial de Ubiratã.

 

Por sua vez, o prefeito Baco agradeceu a visita dos diretores da Aceu e destacou a importância da entidade no município. “A Aceu é uma entidade forte e atuante, com participação importante no desenvolvimento da cidade. Estamos a disposição para trabalharmos em conjunto com essa nova diretoria, em uma parceria que possa beneficiar toda a população”, disse Baco.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/06/2015

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, recebeu em se Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também