X

CONQUISTA

A atleta ubiratanense Isabela Lopes Jezualdo, acom


Ouvir matéria

A atleta ubiratanense Isabela Lopes Jezualdo, acompanhada dos pais Adriano Jezualdo e Sônia, visitou na manhã de quarta-feira (15), o gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte. Recentemente ela participou do Campeonato Panamericano de Karatê Interestilos WUKF 2015, realizado na cidade de Rio Tercero, província de Córdoba, na Argentina, reunindo aproximadamente 500 atletas de diversos países das Américas. Também participaram do encontro, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e a primeira-dama e secretária da Assistência Social Eliane Omori Duarte – Makie.   

 

Isa Lopes conquistou a medalha de ouro na modalidade Kumite, categoria de 15 a 17 anos e medalha de bronze no Kumite Ind. A atleta de Ubiratã também foi campeã panamericana em equipes e apresentou o troféu ao prefeito de prefeito Baco. “Estou muito feliz por esta conquista. Gostaria de agradecer a todos que colaboraram: a prefeitura de Ubiratã, o Instituto Pôr do Sol, Academia Oss Paulo Biazon e a Unicesumar”, comentou a atleta.

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antonio, Ubiratã está muito bem representado, com excelentes atletas, em diversas modalidades e categorias. “Ubiratã é um celeiro de atletas que tem representado muito bem o nosso município. Ficamos felizes e continuamos o trabalho para formar e revelar mais atletas talentosos”, disse.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, agradeceu a visita e parabenizou Isabela pela conquista, por representar e levar o nome de Ubiratã no cenário internacional do esporte que pratica. “Sua conquista é um grande incentivo para que crianças e jovens pratiquem mais esporte e possam num futuro próximo obter o mesmo êxito que você. Nós sempre procuramos incentivar e apoiar todas as modalidades esportivas, porque reconhecemos que o esporte é também um dos alicerces para se edificar uma grande sociedade”, disse Baco.

 

 

    

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/07/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também