X

FESTA

A Comunidade São Francisco realizou neste d


Ouvir matéria

A Comunidade São Francisco realizou neste domingo (19), sua tradicional festa onde foi servido o delicioso almoço, com destaque para o saboroso e suculento churrasco. Centenas que pessoas prestigiaram o evento, colaborando com a comunidade. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o vice, Sebastião Osmar Beraldo; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e vereadores participaram da festividade.

 

A presidente da Associação Comunitária da São Francisco, Cilene Saran, agradeceu a presença de todos. “Em domingo de tempo bom, ensolarado e com temperatura agradável, tivemos a satisfação de receber em nossa comunidade muitas famílias que vieram passar o dia conosco. Obrigados a todos que sempre nos prestigiam e colaboram com a Comunidade São Francisco”, disse Cilene.

 

O prefeito Baco, ressaltou que o tradicional almoço na São Francisco, bem como todas as festas em comunidades rurais é um momento único de confraternização entre amigos e as famílias ubiratanenses. “Temos que incentivar todos esses eventos, pois é uma tradição das comunidades rurais realizar festas e almoços e é uma ótima oportunidade para encontrar amigos e confraternizar com as famílias”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/07/2015

 Veja Também