X

INCENTIVO

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado d


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, do assessor José Soares Brito e do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, esteve na última sexta-feira (24), no escritório regional da Secretaria do Esporte e do Turismo em Campo Mourão onde foi realizada a entrega de materiais esportivos para as 12 cidades sedes da Fase Regional dos Jogos Abertos (JAP’s) 2015 – categoria B. A solenidade contou com a presença do Secretário do Esporte e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício e representantes das demais cidades sedes.

 

A competição que terá início nesta quinta-feira (30) deve reunir cerca 12 mil atletas nas 12 sedes regionais, onde os campeões garantem uma vaga na fase final da categoria que vai acontecer nos próximos meses em Palotina.

 

Para o Secretário do Esporte e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, este investimento não é somente para o esporte. “Quando o Governador do Estado Beto Richa autorizou este investimento para a Fase Regional dos Jogos Abertos (JAP’s) 2015 – categoria B, ele não estava pensando e incentivando somente o esporte. Ele também estava pensando na saúde, educação e segurança. Temos a certeza absoluta que investindo no esporte, estaremos investindo também nestas três áreas”, afirmou.

 

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, estes materiais recebidos vai contribuir para incentivar ainda mais o esporte em Ubiratã. “Com certeza todo este material que recebemos vai ajudar a formar novos talentos”, disse.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou a importância da parceria com a Secretaria de Estado do Esporte. “Temos trabalhado muito para incentivar a prática esportiva em nosso município e com este material daremos mais oportunidades para os interessados em praticar esportes”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/07/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também