X

JAPs

O Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidr


Ouvir matéria

O Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima, mais uma vez, foi o palco de abertura de uma grande competição estadual. A fase regional do 58º Jogos Abertos do Paraná – JAPs acontece aqui (de 30 de julho a 2 de agosto e de 7 a 9 de agosto), e para receber as delegações de atletas e dirigentes esportivos de 23 municípios, Ubiratã preparou uma super festa, que divertiu e emocionou todos os presentes no recinto: além da tradicional entrada das delegações e acendimento da pira, um show de manobras radicais com a ‘Equipe Bike Session’ – que atua há mais de 10 anos e já soma mais de 500 apresentações, inclusive com duas participações no programa ‘Domingão do Faustão’ – foi a grande atração da noite de quinta-feira (30).

 

Os 58º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional é uma realização Governo do Paraná – Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria do Esporte e Lazer. Os 23 municípios da região, disputarão 7 modalidades (futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, bocha e bolão), totalizando 65 equipes, com a participação de cerca de 1.200 atletas e dirigentes esportivos.

 

Participou da cerimônia oficial de abertura dos jogos, além do secretário de Esporte e Lazer do município, Luiz Antonio Feitosa, vereadores (Harri Tholken, Eduardo Ferreira, Silvio Cesar Martins de Pádua, Nizete Aparecido da Silva), prefeitos da região (Juranda, Mamborê, Altamira do Paraná, Peabiru, Rancho Alegre D’Oeste), vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, prefeito Haroldo Fernandes Duarte e o secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício.

 

“O ubiratanense tem o espírito esportista, gosta de grandes espetáculos e de bons jogos. Acredito que estarão bem servidos com grandes partidas que acontecerão no JAPs. A abertura oficial foi muito bonita e nós agradecemos todos que compareceram para prestigiar”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Luis Antonio Feitosa.

 

O secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, ressaltou a importância dos jogos. “Desejo boa sorte a todos os atletas, que possam desempenhar suas habilidades esportivas, se confraternizarem e proporcionar diversão e entretenimento para todos que gostam do esporte e que comparecem para assistir aos jogos”, disse.

 

“Ubiratã recebe de braços abertos todos os atletas. Sintam-se em casa, sejam todos bem vindos ao nosso município e que vocês possam competir, ter bons rendimentos nas modalidades que disputam, mas principalmente, que possam se confraternizarem e se divertirem, utilizando-se do esporte, que tem como um dos principais objetivos, proporcionar união e amizade”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, ao declarar aberto os Jogos Abertos do Paraná, em Ubiratã.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/07/2015

 Veja Também