X

ESPORTE

Com o objetivo de incentivar a prática desp


Ouvir matéria

Com o objetivo de incentivar a prática desportiva, possibilitar o congraçamento esportivo e fortalecer o convívio integrado dos policiais militares do 11º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, a corporação promove todos os anos uma competição de futebol suíço denominado campeonato 10 de agosto.

 

O torneio de futebol é organizado e supervisionado pela AVM – Associação Vila Militar, pelo GREPS – Associação dos Policiais Militares e 11º Batalhão da Polícia Militar e tem como proposito homenagear o aniversário da Associação Vila Militar e da Polícia Militar do Paraná.

 

Os jogos em Ubiratã foram realizados no campo da Cooperativa Integrada e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Anteriormente já havia sido realizado uma rodada na cidade de Araruna e a grande final acontecerá na sede da Associação dos PMs em Campo Mourão.

 

Participaram dos jogos em Ubiratã, oito equipes: 1ª CIA; Rádio Patrulha; Polícia Rodoviária Estadual; Patrulha Escolar; 2ª CIA (Ubiratã); Rotam; Bombeiros; Polícia da Reserva.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/08/2015

Com o objetivo de incentivar a prática desp Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também