X

CONHECIMENTO

O secretário de Desenvolvimento Econô


Ouvir matéria

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron e a agente de Desenvolvimento da Central Empresarial de Ubiratã, Maria Luiza de Oliveira Iácono, foram classificados para participar do Curso de Capacitação em Gestão e Planejamento Público, representando o município de Ubiratã.

 

O Curso de Capacitação em Gestão e Planejamento Público, ofertado pelo Programa Regional de Formação para o Desenvolvimento Econômico Local com Inclusão Social (ConectaDEL), em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

 

A iniciativa é resultado de um convênio firmado entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Fundo de Investimento Multilateral (FOMIN), e a Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil, que tem como objetivo apoiar o fortalecimento das capacidades de gestão integrada, de caráter público-privado, nos processos de desenvolvimento territorial na região Oeste do Paraná.

 

“A exemplo do projeto para a criação de uma agência de desenvolvimento empresarial Municipal de Ubiratã - ADEMUB, outros projetos poderão ser viabilizados com essa capacitação, já que contaremos cada vez mais com o apoio da FPTI - BID - AMOP, dentro do Programa Regional de Formação para o Desenvolvimento Econômico Local (ConectaDEL)”, destacou o secretário Magron.

 

A seleção para participar do Curso de Capacitação em Gestão e Planejamento Público foi realizada a partir do perfil e da análise curricular dos candidatos inscritos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/08/2015

O secretário de Desenvolvimento Econô Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também