X

INCLUSÃO

Integrando as ações desenvolvidas du


Ouvir matéria

Integrando as ações desenvolvidas durante a semana do Bairro Ativo, a Secretaria da Assistência Social, realizou na quadra do Centro Poliesportivo da Vila Recife, diversas atividades envolvendo a comunidade local, bem como toda sua rede de assistência.

 

Dentre as atividades, destaque para série de ações culturais, sociais e de inclusão, o que proporcionou uma maior aproximação com os moradores da localidade, que se divertiram e emocionaram com as apresentações. O evento também contou com a distribuição de doces, pipoca, algodão doce e as crianças se divertiram brincando na cama elástica e ainda deram um trato no visual, cortando o cabelo, em um salão de beleza itinerante.

 

De acordo com a secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, o evento realizado, além de integrar o Bairro Ativo, também fez parte das comemorações da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade, projeto do SESI, dentro das ações dos ODMs – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. “O objetivo foi de estimular o desenvolvimento da comunidade e proporcionar momentos de integração, lazer, entretenimento e prestação de serviços aos moradores do bairro Vila Recife”, destacou a secretária.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/08/2015

Integrando as ações desenvolvidas du Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também