X

SAÚDE

Em comemoração ao ‘Agosto Azul


Ouvir matéria

Em comemoração ao ‘Agosto Azul’, (mês de agosto é dedicado à realização de ações para incentivar a prevenção e a promoção da Saúde do Homem), a Unidade de Saúde São Joaquim, realizou na quarta-feira (19), no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima, ações relacionadas ao incentivo da prática de atividades físicas, com o educador físico, Ricardo Akkache.

 

Com a preocupação de inovar as atividades físicas, em dias chuvosos ou de frio intenso, os participantes do grupo são incentivados e estimulados a realizar atividades físicas em suas casas, com a finalidade de não deixar de se exercitar nesses períodos. Com isso, o Programa Saúde da Família (PSF) São Joaquim atingiu a meta de proporcionar melhor qualidade de vida para todos os participantes.

 

No final do evento foram entregues certificados de participação do programa ‘Ubiratã Mais Ativa’, que já está no quarto ano de atuação.

 

Esse projeto é realizado pelas profissionais da saúde, Marli Tomimitsu e Elaine Ferreira, com apoio da coordenadora do PSF São Joaquim, Deise Cris Sezeremeta e desenvolvido com total apoio das secretarias de Saúde, Esporte, Serviços Urbanos, Educação (Divisão de Transporte), Escola Municipal Cleide Maria e Colégio Estadual Olavo Bilac.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/08/2015

Em comemoração ao ‘Agosto Azul Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também